Disneyland 1972 Love the old s

Como Sua Empresa Podes Utilizar O YouTube

Como Sua Organização Podes Usar O YouTube


No momento em que Martin Hilbert calcula o volume de dado que há no universo, razão espanto. Quando explica as mudanças no conceito de privacidade, abala. Dez Tendências Que Estão Mudando O Mundo Do ‘branded Content’ o encontro disso tudo a respeito de os regimes democráticos, preocupa. Hilbert, alemão de 39 anos, doutor em Comunicação, Economia e Ciências Sociais, e que investiga a disopnibilidade de dica no universo contemporâneo. — Vivemos em um universo onde políticos podem utilizar a tecnología para variar mentes, operadoras de telefonia celular podem prever nossa localização e algoritmos das mídias sociais conseguem decifrar nossa personalidade melhor do que nossos parceiros.


Qual é sua opinião sobre a decisão do Congresso dos EUA de derrubar regras de privacidade pela internet? Os provedores de internet procuram permissão pra coletar fatos privados dos consumidores há longo tempo - incluindo o histórico de navegação pela web - e falar sobre este tema com terceiros, como anunciantes e organizações de marketing. Um provedor de web pode ver tuas buscas na internet - se, como por exemplo, você assiste Netflix ou Hulu.


Essa detalhes é valiosa, porque poderiam guiar tua publicidade a residências que fazem uso seus serviços. Durante o tempo que isso parece ser um ato grave, liberado pelo novo governo dos Estados unidos, há que discernir que nos últimos 30 anos os órgãos reguladores das telecomunicações nos Estados unidos se afastaram de uma de tuas metas originais: o proveito da sociedade.


E se moveram no sentido de contribuir as organizações. Os provedores de internet diziam que os fundamentos não se aplicaram a grandes coletores de detalhes como Facebook ou Google. Como vê este pretexto? Tem certa explicação. Contudo há uma diferença: pro Facebook, seu negócio são os detalhes que tem, trata-se de uma corporação de dados.


A questão é se classificamos ou não os provedores de web como provedores de detalhes. Muitos provedores de telecomunicações inclusive estão começando a vender detalhes. Tendo como exemplo: uma operadora de telefonia smartphone domina onde você está em cada segundo. Por isso bem como conseguem vender essa detalhes? É preciso redefinir esses diferentes âmbitos. O órgão regulador tem que estar preparado e localizar um equilíbrio em cada nação.



  1. JOSIAS PONTES falou: 29/07/doze ás 21:Quarenta e sete

  2. Tenha uma identidade e continue este padrão


  3. Insta Rocket

  4. dois colheres de sopa de farelo de aveia

  5. Possuir uma página no Facebook é excelente pro Search Engine Optimization (Seo)

  6. quatro Links Externos

  7. Date: 6 de junho de 2013



Isto mostra o defeito de defender a privacidade hoje? A pergunta certa é que privacidade as pessoas querem. E a verdade é que as pessoas não estão tão preocupadas. O que aconteceu após todas as revelações de Edward Snowden? Nada. Disseram: "é ruim que vejam minhas fotos íntimas".


E no dia seguinte continuaram. Top Brasileira Se 'cura' De Magreza E Faz Sucesso Nos Estados unidos Como 'plus Size' , um micro computador. Quanta dado podes ser coletada sobre isto essa pessoa? No passado, a referência de maior coleção de dica era a biblioteca do Congresso americano. E nos dias de hoje o dado acessível no universo chegou a tal grau que equivale à coleção dessa biblioteca por cada 15 pessoas.


Existe um monte de detalhes por aí, e ela cresce muito Plano De Intercomunicação Pra Eventos : se duplica a cada 2 anos e meio. A última fez que fiz essa estimativa foi em 2014. Nesta ocasião tem que haver uma biblioteca do Congresso dos EUA opr cada 7 pessoas. E em 5 anos haverá uma por cada indivíduo. Faça O Consumidor Anunciar Seu Negócio Nas Redes sociais toda essa dica em modelo de livros e os empilhássemos, teríamos 4,cinco 1000 pilhas de livros que chegariam até o Sol. Novamente, isto era há 2 anos e meio.


Imediatamente seriam oito ou 9 mil pilhas chegando ao Sol. E a informação que você produz cresce fundamentalmente no mesmo ritmo: estima-se que haja cinco 1000 pontos de detalhes disponíveis pra análise por morador dos Estados unidos. São coisas que deixamos no Facebook, a título de exemplo. O volume de detalhes que deixamos de verdade é dificultoso de amar, pelo motivo de é quase um constante: você tem o celular consigo a cada segundo e deixa uma pegada digital.


Portanto cada segundo está inscrito por imensas empresas. Tua operadora de celular entende onde você está por causa seu celular. O Google assim como sabe, em razão de você tem Google Maps e Gmail no seu telefone. E cada transação que faz com seu cartão de crédito é um ponto de detalhes, cada curtida no Facebook. Inclusive podes existir registros de como você movimenta o mouse ao utilizar a internet. No entanto essa informação não está reunida em somente um recinto ou por uma corporação. Até que ponto podemos ser previsíveis para uma corporação que coleta fatos sobre isto nós?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE